Blog

Tratamento para psoríase sem efeitos colaterais deve chegar ao Brasil em breve!

Atingindo a muitas pessoas em todo o mundo, o tratamento para psoríase tem sido aguardado com muita ansiedade. Afinal, de acordo com 71% dos portadores dessa inflamação na pele, a psoríase impacta negativamente em seu dia a dia seja em aspectos sociais ou até profissionais.

Deixando o corpo com manchas e áreas bem inflamadas, o tratamento para psoríase disponível até então não se mostrava de alta eficiência já que, mesmo após sanar a inflamação, a pele tendia a ficar com manchas.

Agora, com o BlueCap, produto que está chegando ao Brasil, espera-se que a realidade seja outra e mais positiva. Afinal, por fazer uso do ativo piritionato de zinco, acredita-se que o tratamento para psoríase ganhe força e, principalmente, eficiência, a fim de que os resultados esperados sejam, de fato, aqueles alcançados também.

Vale a pena ressaltar que o produto já está no mercado há bastante tempo e que já foi até mesmo testado em clínicas nacionais para que sua qualidade e eficácia pudessem ser atestadas. A ANVISA já aprovou o BlueCap para fins como tratamento contra a caspa e outros mais capilares.

O Brasil na linha da expansão para o tratamento para psoríase

A empresa responsável pela fabricação da fórmula do BlueCap tem uma longa trajetória. Anos atrás, apesar de ter sido acusada por uma indústria americana que acusou a empresa de usar corticoides em seus fármacos, se provou segura fornecendo provas que não só fizeram cair por terra todas as acusações, como também mostrou seu nível de segurança e qualidade.

Segundo seu CEO da Única Pharmaceuticals, a empresa tem como principal missão e objetivo de vida enriquecer e melhorar a vida de todos que têm acesso aos produtos, por isso seu destaque como tratamento para psoríase, já que o mesmo impacta muito na vida de quem possui a inflamação, independente se em alta ou baixa densidade.

Gostou da notícia? Vai esperar ansiosamente pelo lançamento do tratamento para psoríase? Aproveite para se inscrever e receba nossas newsletters com outros conteúdos e novidades.