Notícias e Releases


Por meio do Pró-Esporte, o Laboratório Teuto/Pfizer investe em talentos do esporte goiano. Com a iniciativa da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), a companhia apoiou, em 2012, o campeão mundial de Jet ski, Davi Prado.

Aos 13 anos, o piloto participa, a partir de amanhã (30), em Boa Esperança (MG), da 2ª e 3ª etapa do Campeonato Brasileiro, em duas categorias. Na competição, Davi Prado já é destaque como o primeiro colocado na modalidade ski stock e está em segundo lugar no ski GP.

Durante as etapas, o atleta terá, ainda, a oportunidade de se classificar para o Mundial, que acontece em outubro, em Lake Havasu, no estado americano do Arizona. Sobre a competição, Davi Prado conta que está se preparando e treinando para manter os bons resultados. "Vou para ganhar", afirma.

Em julho, a agenda do piloto continua, com o Campeonato Multi Esporte, em Brasília (DF), nas categorias ski sotck e freestyle, e o Europeu, em Portugal. Ainda no mês de julho, Davi Prado também é presença confirmada na 2ª etapa do Mundial de Ondas, que acontece nos Estados Unidos. 

Talentos do Esporte: 
O Laboratório Teuto/Pfizer tem como filosofia de trabalho promover saúde, bem estar e qualidade de vida e, dentro desta missão, a companhia investe e apoia atletas de talento. O apoio dado pelo Teuto transforma sonhos em vitórias, em parceria com o programa Pró-Esporte.