Notícias e Releases


O Dr. Teuto, portal do Laboratório Teuto/Pfizer direcionado para médicos, foi apresentado aos participantes do 55º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia/Febrasgo. O evento aconteceu em Salvador (BA) e foi mais uma oportunidade de explorar a sinergia com a Pfizer.

"Durante o congresso, apresentamos a parceria entre as duas companhias, firmada em 2010, e divulgamos o Dr. Teuto, a plataforma com conteúdos exclusivos para médicos de todo o Brasil", explica a farmacêutica do setor de treinamento do Teuto, Anna Paula Oliveira. Ela conta ainda que, nos quatro dias do evento, mais de 300 profissionais foram cadastrados no site.

Ainda segundo a farmacêutica, a participação no encontro é mais uma forma de apresentar o laboratório e levar a qualidade e a confiança do Teuto aos profissionais.

Ao longo do ano, a companhia investe no bom relacionamento com os médicos. Entre as ações, além do Dr. Teuto, o laboratório participa de congressos do segmento em todas as regiões do país, como o 18º Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, realizado em setembro. Por meio do Visite Bem, a companhia apresenta o maior complexo farmacêutico da América Latina aos profissionais da saúde. Além disso, a Pfizer realiza a visitação médica com produtos Teuto em todo o território nacional.

Sobre o Teuto: 
O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 66 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 107 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".