Notícias e Releases


Lançado em janeiro deste ano, o Teuto Online é sucesso de público em todo o Brasil e até no exterior, com mais de mil visualizações. De acordo com o primeiro relatório da Google Analytics, os estados brasileiros com mais acessos foram: São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Também há registros de visitas dos Estados Unidos, Singapura, Jordânia, Canadá, Índia, Paraguai entre outros. A nova plataforma do Laboratório Teuto/Pfizer atende às exigências da Anvisa e tem como principal objetivo a apresentação dos produtos da companhia a parceiros do canal de distribuição, profissionais de saúde, consumidores e colaboradores.

A principal vantagem da nova plataforma é que o público sempre terá acesso a informações e bulas dos produtos atualizadas diretamente por cada departamento da indústria, levando ao consumidor e parceiros informações precisas e de qualidade.

Com uma senha gerada por tempo limitado, todos os setores da indústria e parceiros do Teuto do canal de distribuição - distribuidor e varejo podem acessar conteúdos específicos. A grande vantagem é opção de download das imagens dos produtos, facilitando a produção de materiais de comunicação dentro dos padrões do laboratório.

"A plataforma é uma startup, um modelo original que está gerando valor para nossa empresa juntamente com nossos clientes e consumidor final", explica Ricardo Ambrósio, analista de marketing do Teuto, responsável pelo projeto.

"Estou muito feliz com o resultado e empolgado para os próximos passos do sistema neste ano, certo de que estamos nos consolidando e modernizando o laboratório com tecnologias inovadoras", acrescenta.

"Tivemos impacto positivo com a nova ferramenta. Uma plataforma intuitiva, de fácil acesso, que disponibiliza a informação dos produtos e imagens atualizadas para a equipe de vendas e parceiros. Excelente ferramenta de vendas!", afirma Weyla dos Santos, supervisora de vendas farma do Teuto. 

"Parabéns pelo portal, é muito bonito e de fácil acesso", comenta Diego Loureiro, do departamento de marketing da Emefarma Rio.

Também é possível gerar em pdf o catálogo [Quais catálogos] atualizado com os produtos ativos do laboratório, resultando em mais sustentabilidade e economia, visto que a equipe de vendas pode acessar o documento atualizado a qualquer hora, em qualquer lugar.

Sobre o Teuto: 
O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 69 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".