Notícias e Releases


Mais uma tradição do Laboratório Teuto/Pfizer, com edições mensais, a ‘Blitz do Marketing’ pereniza a filosofia de qualidade em todos os setores da indústria, garantindo reconhecimento profissional e prêmios incríveis. A cada edição, além do headphone para quem souber responder todos os ’10 mandamentos da qualidade’, a equipe concorre a 5 kits, com camiseta, jaqueta e bolsa de viagem. 

Este mês, a ação visitou o setor de Recursos Humanos e os premiados foram Rodrigo Oliveira, Ely Constantino, Ana Teixeira, Ranielle Rosa e Rafael Soares. Além do kit, Rodrigo Oliveira foi premiado com o headphone por responder corretamente todos os "10 Mandamentos da Qualidade".

No final do ano, os premiados em cada edição, participam de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto e concorrem a 2 TV’s de LED de 43 polegadas, 2 tablets e 2 headphones.

"Foi a primeira vez que eu participei. Foi muito bom! Gostei bastante, todo mundo do setor ficou na expectativa", comenta Rodrigo Oliveira, um dos premiados. "Eu vejo essa ação como um reforço da cultura de qualidade da empresa, onde cada colaborador consegue estar ainda mais inserido e alinhado com a missão da empresa", acrescenta. 

"A cada edição realizada, independente do setor, percebemos a dedicação da equipe em conhecer e praticar os ‘10 Mandamentos da Qualidade’", explica Kristielle Barbosa, analista de marketing do Teuto. Em 2017, a ‘Blitz do Marketing’ entra em seu 6º ano e já foi realizada, em janeiro, no Centro de Educação Infantil - Walterci de Melo. 

Ações de RH 
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com 3.5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.