Notícias e Releases


Mais uma iniciativa do Laboratório Teuto, para promover sua cultura de qualidade, a 'Blitz do Marketing' visita mensalmente todos os setores da indústria confirmando o compromisso da empresa em garantir que os 3,5 mil colaboradores estejam alinhados com a filosofia de excelência produtiva da companhia.

Este mês, a ‘Blitz do Marketing’ foi realizada no setor de meio ambiente e os ganhadores foram: Matheus Santos, Kleber Carvalho, Elyakin Veiga, Kleber Martins e Márcia Santos, que além do kit com bolsa, camiseta e jaqueta, também foi premiada com um headphone por responder corretamente todos os ’10 Mandamentos da Qualidade’.

“Foi a primeira vez que eu participei e gostei muito dos prêmios”, explica Márcia Santos. “Aqui no setor a gente se preparou com antecedência, o pessoal se empenhou bastante e como correspondente do marketing ajudei na divulgação em todo departamento”, acrescenta.

No final do ano, os premiados em cada edição da blitz, participam de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto e concorrem a 2 TV’s de LED de 43 polegadas, 2 tablets e 2 headphones.

“A ‘Biltz do Marketing’ visita todos os setores da indústria, garantindo que independente da área de atuação, todos os colaboradores estejam alinhados com a filosofia de qualidade da empresa, contribuindo para o crescimento do Teuto e ainda concorrendo a prêmios incríveis”, explica Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

Este ano, a ação já foi realizada, em janeiro, na creche em fevereiro, no RH, em março na expedição, em abril nos líquidos/ injetáveis, no almoxarifado, em maio, nos sólidos em junho e no setor de meio ambiente, em agosto. No próximo mês, é a vez do setor de penincilânicos.  

Correspondente do Marketing:

O programa ‘Correspondente do Marketing’ tem como objetivo otimizar o fluxo de informações dentro da empresa, mantendo os murais internos atualizados e esteticamente agradáveis, fazendo com que as informações circulem com maior eficiência. A cada 4 meses é iniciado um novo grupo e ao final de cada turma, os 3 melhores correspondentes são premiados de acordo com os critérios do programa. O 1º colocado ganha um vale-jantar com acompanhante, um vale-compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizada; o 2º, um vale-compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizada; e o 3º, um vale-compras e uma bolsa personalizada. Em dezembro, os premiados durante o ano participam ainda de um almoço especial com a diretoria da empresa na área de convivência da ATA e concorrem ao sorteio de duas TV’s Led de 43 polegadas e a dois Headphones.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.