Notícias e Releases


Desde 2012, a ‘Blitz do Marketing’ mensalmente visita todas as áreas da indústria incentivando o aprendizado e confirmando o compromisso do Laboratório Teuto com a qualidade contínua. A cada edição, os colaboradores concorrem a um headphone, 5 kits Teuto com bolsa de viagem, camisa e jaqueta e, no final do ano também podem ser premiados com TV’s, Tablets e Headphones.

Em setembro, o programa de endomarketing visitou o setor de penincilânicos e os premiados com um kit foram: Lucimaria Oliveira, Leila Alves de Souza, Ocreusina Eduardo Ferreira, Jordene de Freitas e Elisangela Rodrigues Cesar, que também foi premiada com o headphone por responder corretamente todos os ’10 Mandamentos da Qualidade’.

“Ações como a ‘Blitz do Marketing’ que além de incentivar a qualidade mostram o interesse da empresa em reconhecer os profissionais que se empenham em realizar o trabalho com excelência, sempre apresentam ótimos resultados”, afirma Hélida Mônica Damasceno, supervisora de produção do setor de penincilânicos do Teuto.

No final do ano, os premiados em cada edição da blitz, participam de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto e concorrem a 2 TV’s de LED de 43 polegadas, 2 tablets e 2 headphones.

Este ano, a ação já foi realizada, em janeiro, na creche em fevereiro, no RH, em março na expedição, em abril nos líquidos/ injetáveis, no almoxarifado, em maio, nos sólidos em junho, no setor de meio ambiente, em agosto e nos penincilânicos, em setembro. No próximo mês, é a vez do setor de cefalosporínicos.  

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.