Notícias e Releases


Colaboradores do Teuto elogiaram mais uma edição da 'Blitz do Marketing'. Este mês, a ação aconteceu no setor de produção de antibióticos cefalosporínicos e premiou os participantes que responderam corretamente sobre os '10 Mandamentos da Qualidade'.

Alda Soares, Girlene Pereira Sudário, Laiza Ribeiro, Pedro Henrique Lima e Aline Fonseca de Araújo foram premiados, cada um, com um kit Teuto, com bolsa de viagem, camisa e jaqueta. "Amei! Além dos prêmios, a 'Blitz' faz a gente estudar [sobre a cultura de qualidade]", comenta Alda.

Evandro Barcelos ganhou o prêmio especial, um headphone Sony, por responder corretamente todos os '10 Mandamentos'. "É muito bom, pois estimula o trabalho, ensina o colaborador, além de proporcionar um momento de interação com a equipe", destaca.

"Vemos, a cada edição, que os colaboradores estão engajados e empenhados em conhecer cada vez mais a cultura de qualidade do Teuto. Além disso, cada ação mensal se torna uma vitrine para os demais setores e colaboradores, que nos procuram, interessados em participar. É um programa que já se tornou tradição no Teuto", avalia Daíza Oliveira, responsável pela ação.

Desde 2012, a 'Blitz do Marketing' visita mensalmente todas as áreas da indústria, incentivando o aprendizado e confirmando o compromisso do laboratório com a qualidade contínua. No final do ano, os premiados em cada edição da blitz, participam de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto e concorrem a 2 TV's de LED de 43 polegadas, 2 tablets e 2 headphones.

Este ano, a ação já foi realizada, na creche (janeiro), no RH (fevereiro), na expedição (março), nos líquidos/injetáveis (abril), no almoxarifado (maio), nos sólidos (junho), no setor de meio ambiente (agosto), nos penincilânicos (setembro) e no setor de cefalosporínicos (outubro). Em novembro, a ação acontece no setor de líquidos/injetáveis.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.