Notícias e Releases


Solução completa em saúde, o Laboratório Teuto reforça sua inserção no mercado nacional durante o 5º Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP) e apresenta as novidades da indústria para o segmento hospitalar. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, em São Paulo (SP).

De acordo com a organização, 1500 congressistas devem participar, entre representantes de hospitais membros da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), administradores de hospitais, organizações de saúde, lideranças do setor e profissionais da área.

A organização do evento também reforça a importância desse encontro na intenção de acompanhar as mudanças do mercado. “O hospital do futuro precisará mudar sua forma de agir, mantendo-se flexível, respondendo rapidamente às demandas, buscando inovação e sempre trabalhando para equalizar qualidade, eficiência, segurança, custos e entrega de valor para o paciente”, destaca a CONAHP.

No evento, o Teuto apresenta aos principais hospitais privados do Brasil a qualidade e a excelência dos produtos Teuto voltados para o mercado hospitalar. Ou seja, a confiança que o público já conhece em todas as farmácias do Brasil agora cada vez mais fortes também nos principais hospitais do país.

“Trata-se da primeira inciativa de uma nova fase da atuação do Teuto no canal privado, do mercado Hospitalar, onde, através da comunicação e relacionamento, queremos repercutir ao público deste evento, toda a diferenciação, qualidade e integridade que caracterizam quem é o Teuto e como ele atua, abrindo oportunidades de padronizações e maior demanda de nossos produtos”, destaca o diretor comercial hospitalar, Marcelo Paiva.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook