Notícias e Releases


O Teuto marcou presença no 5º Congresso Nacional dos Hospitais privado (CONAHP), realizado de 22 a 24 de novembro em São Paulo (SP). A participação do laboratório como patrocinador reforça a atuação no mercado hospitalar de uma das dez maiores companhias farmacêuticas no Brasil, evidenciando ainda a atuação da companhia como solução completa em saúde. 

O evento reuniu os principais nomes do mercado hospitalar nacional. Segundo Marcelo Fernandes de Paiva, diretor comercial hospitalar do laboratório, o Conahp é o mais importante fórum dos hospitais privados, não só pela presença seleta de participantes, mas principalmente pela temática que sempre é proposta, com os principais desafios do segmento e da saúde no nosso país.

O Presidente da Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp), Francisco Balestrin, destaca a importância da união de todos os agendes do segmento para o futuro do mercado hospitalar. “Não há como ignorar a reflexão de como será nosso sistema de saúde e qual será o papel dos agentes do setor diante de tantas transformações”, destaca.

Esta é mais uma iniciativa do Teuto que reforça sua atuação em todos os segmentos do mercado farmacêutico nacional, com injetáveis estéreis, antibióticos, produtos de marca, MIP’s e genéricos, além de evidenciar, junto a seus principais parceiros, a qualidade e confiança da marca.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".