Notícias e Releases


Em mais uma edição do ‘Visite Bem’, o Laboratório Teuto recebeu graduandos de Farmácia da Faculdade União de Goyazes (FUG), de Trindade (GO). Há mais de 15 anos, a companhia oferece a oportunidade de conhecer de perto os processos de produção dos medicamentos que são sinônimos de qualidade e confiança e ações sociais da companhia através do programa de visitas

Foi a primeira vez que a estudante Layla Gabriela visitou um laboratório farmacêutico. Ela comenta que a visita foi interessante e cheia de aprendizados sobre o mercado. “Vejo a empresa como uma oportunidade de crescer e aprender profissionalmente”, ressalta.

“Gostei bastante da visita! Foi interessante ver os procedimentos de um medicamento, assim que possível pretendo voltar”, destaca Nathalia Silvia, outra aluna que participou da visita. Ela comenta que o Laboratório Teuto superou todas suas expectativas no que se refere a estrutura, ambiente e organização.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição. Visitaram também o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende mais de 200 crianças, filhos de colaboradores e crianças carentes da região, e a reserva Follium, que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e flora regional.

A professora Julliana Moura acompanhou os alunos durante a visita. Ela conhece o Laboratório Teuto há mais de 10 anos e ressalta que viu através do programa ‘Visite Bem’ a oportunidade dos estudantes terem contato com a indústria e mostrar na prática o que eles aprendem na sala de aula. “Já havia conhecido outros laboratórios no Brasil, porém o Teuto é referencia em estrutura física e qualidade de equipe. Os alunos ficaram encantados com a tecnologia e trabalho realizados no laboratório”, comenta.

A farmacêutica Milena Araújo, responsável pelo programa de visitas, ressalta que os participantes podem observar a ampla estrutura da empresa e a qualidade no processo de produção dos nossos produtos, reafirmando o compromisso do Teuto com a transparência. “Abrimos nossas portas, através do ‘Visite Bem’, para apresentar nosso padrão de qualidade ao público, com acompanhamento de profissionais altamente qualificados e o que há de mais moderno em tecnologia no mundo”, explica.

Atualmente, o laboratório está contratando profissionais para a área farmacêutica. Para saber mais, acesse o site.

Agendamento ‘Viste Bem’:

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.