Notícias e Releases


O programa sorteia, avalia e premia todos os setores e turnos da companhia, de acordo com as normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF's), ampliando oportunidades a toda a equipe. As linhas avaliadas participam do sorteio de um smartphone e um jantar com acompanhante em uma das melhores churrascarias da cidade.

Em fevereiro, as linhas sorteadas, avaliadas e premiadas foram: no penicilânicos, 2º turno, Família 21; e no sólidos, 1º turno, Linha Planetária e Linha Diosna III e no 2º turno, BP5-10 / CPR-10. Os colaboradores Nilton Ferreira, Welder Fernandes e Lucas Mendes foram sorteados cada um com um smartphone. E os premiados com um jantar com acompanhante foram: Patrícia Fernandes, Maria Aparecida de Souza e Paulo Sérgio Ferreira.

“O programa ‘Olimpíadas da Qualidade’ vem de encontro com os princípios da empresa em fomentar, entre os colaboradores, a importância da qualidade em todos os processos produtivos, além de proporcionar excelentes prêmios para os destaques! Aproveito para agradecer a toda a equipe que faz este programa tornar-se realidade!”, destaca André Luis Picoli, gerente de garantia da qualidade do Teuto.

Além de receberem prêmios incríveis, os colaboradores são destaques nos canais corporativos de comunicação do laboratório, como o T-Mural, T-Revista e redes sociais (Facebook e Instagram).

Olimpíadas da Qualidade: As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas: primeiro o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participar da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’, e todos os colaboradores recebem uma squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa. As equipes premiadas também são destaque nos canais de comunicação corporativos como T-Revista, T-Mural e redes sociais.

Ações de RH: Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.