Notícias e Releases


Na quarta (28), o programa de endomarketing do Laboratório Teuto ‘Correspondente do Marketing’, reuniu 15 participantes de cada departamento da indústria, para a primeira reunião da 20ª turma. Em seu 7º ano, a ação tem como objetivo otimizar e estimular o fluxo de informações dentro da indústria através de publicações corporativas como o TMural, T-Classificados e informativos internos.

Ao longo do programa, cada turma reúne mensalmente com o departamento de Marketing do laboratório, para orientações e sugestões de ideias quanto a participação, ferramentas e dicas de comunicação. Agora, integrando o programa, o departamento de Compliance auxiliará quanto ao conhecimento sobre compliance, ética e integridade no dia a dia, com o objetivo de orientar e integrar todos os colaboradores da indústria.

A cada quatro meses são selecionados colaboradores de todos os departamentos da indústria para participar do programa. Os participantes, além de terem possibilidades de conhecimentos e aprendizados, os colaboradores que mais se destacarem durante o programa receberão premiações. Esses participantes também serão destaque nos canais coorporativo do Teuto como o T-Revista, T-Mural, redes sociais e site institucional.

É a primeira vez que Matheus Batista, da expedição, está participando e afirma que está com grandes expectativas para auxiliar nas informações a seus colegas que não tem fácil acesso a e-mails. “Eu vi o programa como uma oportunidade de fazer a diferença e melhorar a comunicação e o fluxo de informações em meu setor”, comenta.

“Com o ‘Correspondente do Marketing’, quero ter conhecimento e interagir com o marketing e todos os outros setores. Sempre soube da ação e acho interessante o envolvimento que o programa tem com cada setor”, ressalta Edjane Aparecida, do departamento de engenharia do laboratório.

Os participantes de cada etapa poderão ser premiados em: 1º lugar, um jantar no Candeeiro, um vale Renner, uma bolsa Teuto e uma jaqueta Teuto, em 2º, um vale Renner, uma bolsa e uma jaqueta Teuto e, em 3º, vale Renner e uma Bolsa Teuto. Em dezembro, os premiados de cada turma durante o ano poderão participar de um almoço especial com a diretoria na área de lazer do Teuto e também de um sorteio anual, concorrendo a duas TV's LED 43 polegadas e a dois headphones.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.