
Com a aceleração da transformação digital, surgem novas tendências todos os dias, em especial direcionadas ao atendimento ao cliente e à sua conexão com a marca. Estar por dentro das novidades e adaptar-se a elas é extremamente importante para que as empresas mantenham seu potencial competitivo.
O ano de 2022 será marcado por uma variedade de novas soluções inovadoras envolvendo a Inteligência Artificial (IA), ao passo que a tecnologia avança para lidar com desafios cada vez mais complexos.
Tendências de IA que as empresas devem se atentar
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Experiência omnichannel:
As redes sociais unem os consumidores e a marca, por isso, é necessário investir nos canais de interação mais utilizados pelo cliente, sempre pensando em uma situação omnichannel, integrando a experiência em espaços diferentes.
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Atendimento especializado em m-commerce:
O comércio eletrônico móvel (m-commerce) tem força no varejo on-line e de forma personalizada. Já existem ferramentas de IA que têm por objetivo melhorar a precisão da compreensão das necessidades e da intenção do usuário em relação às buscas que faz.
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Exames rápidos:
Exame de sangue em minutos? Isso se tornou comum em 2022 com equipamentos portáteis que usam algumas gotas de sangue do dedo do paciente. Depois, esse material é inserido no dispositivo que, ao usar a combinação de diversas tecnologias como internet das coisas (IoT) e IA, fornece o resultado dos exames em até 30 minutos.
Esse dispositivo faz mais de 30 exames de sangue, incluindo o teste da covid-19, em minutos. E em breve, o hemograma entrará na lista, além de outros.
Fonte:
- https://guiadafarmacia.com.br/materia/tendencias-de-inteligencia-artificial-para-impulsionar-os-negocios/