Notícias e Releases


Anápolis, 6 de janeiro de 2010 - A modernização, dos equipamentos e da estrutura, pela qual o Laboratório Teuto passa desde o final de 2010 tem movimentado o mercado de trabalho em Anápolis. A empresa, que atualmente possui dois mil colaboradores, tem auxiliado na geração de empregos indiretos, fato que beneficia de forma significativa toda a comunidade onde a empresa está instalada.

Nas atividades temporárias, de modernização nas instalações do prédio dos antibióticos, por exemplo, e a manutenção na rede de ar comprimido no prédio dos líquidos, 100 pessoas conseguiram uma colocação no mercado de trabalho. Os serviços são realizados em parceria com empresas parceiras.

O Teuto, que está entre as grandes indústrias farmacêuticas instaladas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), também mantém contratos permanentes com empresas prestadoras de serviços. Caso, por exemplo, da Porto & Pereira, que administra o restaurante onde são servidas as refeições (café da manhã e lanche) dos colaboradores do Teuto, a Sideral (transporte) e o Grupo Coral (segurança patrimonial e vigilância). Juntas, estas empresas, dentro do Teuto, empregam cerca de 80 pessoas.

Para o proprietário da Porto & Pereira, Marco Antônio Porto Godoy Júnior, o Laboratório Teuto é um parceiro muito importante. "É um cliente VIP para a nossa empresa. São quase 15 anos de trabalho, somando todo o tempo que estamos juntos", diz. A Porto & Pereira tem 38 funcionários fixos no Teuto e mais 65 envolvidos em todo o processo de atendimento à indústria.

O importante, no processo de crescimento do Laboratório Teuto, é a prioridade que é dada para a região. A contratação de empresas e de profissionais, seja para o quadro de pessoal próprio, temporário ou terceiros, contribui para a geração de empregos e aumento na arrecadação de impostos do município.

Informações para a Imprensa:

Lívia Caixeta - MTB 2147 GO
Race Comunicação
Telefones: (62) 4053 8567
Celular: (62) 9611 7029 / 9919-7322 / 7811 7690
Nextel: 83*398
Email: liviacaixeta@agenciarace.com.br