Notícias e Releases


Por meio do ‘Família 5 Estrelas’, o Laboratório Teuto/Pfizer promove reconhecimento profissional e reforça sua filosofia de excelência produtiva em toda a indústria. Todos os meses, são selecionadas linhas e famílias das Unidades Produtivas (UPP’s), que se destacam de acordo com os pilares de qualidade, produção, perdas e segurança do trabalhador.

As linhas destaques no mês de maio, na UPP I (sólidos), de acordo com o programa foram: Compressora Fette 1200 I, Compressora Kilian 1, Compressora P+AM Legacy-4, Emblistadeira Blisterflex2-3, Fabrima BP5-19, Emblistadeira C90-2, Fabrima BP5-10, Fabrima BP5-12, Fabrima BP5-16, Fabrima BP5-7, Fabrima BP5-20, Fabrima BP5-21, Fabrima BP5-25. Na UPP II (líquidos), as famílias 21, 31, 51, 61 e VP PEN também foram reconhecidas.

Sobre a importância da ação, Michelle Gomes, supervisora de otimização, na UPP I do Teuto, explica que o projeto contribui para perenizar entre todod os colaboradores a cultura de qualidade da empresa. “O pessoal gosta de se sentir valorizado. É uma ação extremamente positiva”, completa.

Mateus Conceição, que além de fazer parte da família 5 estrelas no setor de líquidos, também é operador autônomo, afirma: “É um incentivo a mais!”. Ele também comenta da importância de ser valorizado pelo trabalho realizado, “É muito bom!”.

Todas as linhas e famílias selecionadas são identificadas dentro da indústria com o selo ‘Família 5 Estrelas’. Os colaboradores também são destaque nos canais corporativos de comunicação como T-Revista, T-Mural e redes sociais (Facebook e Instagram).

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina – com mais de 100 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".